de boa

João Guilherme, ao ser condenado pela Justiça por mentir sobre traição a Larissa Manoela, curte férias na Bahia; veja vídeo

João Guilherme é filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 20:47 | Atualizado em 27/12/2021 às 21:55
Notícia
X

As fortes chuvas que assolam a Bahia não espantaram os famosos que estão com programação fechada para o Estado. É o caso de KéferaCaio Castro, que desembarcaram na tarde desta segunda-feira (27), do jogador Gabigol e de João Guilherme.

Este último, aliás, foi condenado pela Justiça por mentir sobre a traição a Larissa Manoela. Filho do cantor Leonardo, João Guilherme movia um processo contra Dri Paz. Ele a acusava por espalhar fake news. No entanto, o cantor caiu em contradição e perdeu a causa. Clique aqui e leia mais sobre este assunto e saiba qual o valor da multa que ele terá que pagar a influenciadora.

No mesmo dia em que sua condenação pela Justiça veio à tona, João Guilherme usou as redes sociais para registrar alguns momentos da sua viagem. Ele está em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, onde curte férias.

“Cheguei em Barra Grande, aqui estou, uma put*a viagem longa [...] Tem muita gente que vocês conhecem aqui, eu vou apresentar amanhã ou hoje se eu tiver condições”, disse João Guilherme

Veja o vídeo de João Guilherme na Bahia:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor