Eita

Evangélica, Priscilla Alcântara se surpreende com previsão de taróloga sobre 2022

Alguns fãs suspeitaram de que a cantora ficou sem graça

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/12/2021 às 17:14
Notícia
X

Priscilla Alcântara passou por uma sessão de tarot no 'Encontro', da Globo, para saber as previsões para o ano de 2022. A taróloga Glória Brito tirou as cartas no programa para falar sobre o que o futuro da cantora esperava.

Primeiramente, a 'carta da torre' é tirada para Priscilla Alcântara. Geralmente, de acordo com a taróloga, essa carta pode ser interpretada de forma negativa, mas esse não é o caso da artista. "Eu prefiro enxergar a torre como a queda de obstáculos nas nossas vidas. Aqueles obstáculos que às vezes somos nós mesmos que criamos. Conte com um 2022 onde você vai ter sucesso em derrubar todas as barreiras que colocaram para você", explicou.

Além disso, Glória Brito alertou a cantora e aconselhou que ela tomasse mais cuidado com a segurança pessoal e com as coisas que ficaram paradas em sua vida, portanto, 2022 é o ano perfeito para Priscilla se libertar de tudo que está preso.

Evangélica x Tarot

Na televisão, Priscilla Alcântara ouviu com atenção tudo que a taróloga estava dizendo para ela, mas aparentemente, ela ficou sem graça com os recados. Isso porque alguns fãs comentaram sobre o assunto e notaram que a cantora teria ficado desconfortável com a atitude do programa, já que a artista é evangélica e cartas de tarot não fazem parte da sua religião.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor