boato

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de 'Chaves', nega rumores que estaria morrendo

A atriz mexicana fez uma série de publicações nas redes sociais para desmentir os boatos

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 31/12/2021 às 16:40 | Atualizado em 01/01/2022 às 15:23
Notícia
X

Conhecida por interpretar Chiquinha na série ChavesMaria Antonieta de las Nieves precisou ir até o Instagram para desmentir boatos de que estaria em estado grave por conta de um diagnóstico da Covid-19. Na madrugada da última sexta-feira, 30, ela publicou um longo texto trazendo respostas ao rumores.

"Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando", disse ela.

Sobre estar com a Covid-19, a atriz mexicana confirmou o fato, mas não está extremamente doente. "É fato que a Covid me pegou, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos", detalhou.

Ela também agradeceu as mensagens de cuidado e energia que lhe foram enviadas.

"Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde e, com este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei daonde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave", disse ela, rebatendo os boatos sobre seu estado de saúde.


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor