Renovação

Após término com Fernando Zor, Maiara celebra 34 anos e promete: 'Vou botar para acontecer' '

Recentemente, a cantora afirmou ter sido traída pelo ex-namorado Fenrando Zor

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 31/12/2021 às 16:29
Reprodução/Instagram
Maiara, da dupla com Maraísa, passou susto após avião fazer pouso forçado - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Celebrando a chegada de 2022 e os seus 34 anos, Maiara publicou um breve texto em que garante: 'vai botar para acontecer' no próximo ano. No seu Instagram, a dupla com Maraisa, compartilhou um clique sorrindo.

"34 anos cheia de vida, de histórias, e de vontade de fazer acontecer... Em 2022 vcs vão ficar mais loucos ainda com a nova Maiara... Eu vou botar pra acontecer! Eu vou ser feliz?! Vou!!!"

Maiara ainda 'decretou' que 2022 será o seu ano e não poupará esforços. "Eu decreto que 2022 vai ser o ano da minha vida!!!! E vocês?! 'Aquele que te guarda não dorme. Sempre te livra do mal'", disse ela.

 

Término com Fernando Zor

Recentemente, o nome da cantora ficou entre os mais comentados após ela, por meio de prints, ter descoberto uma suposta traição do então namorado Fernando Zor. Na ocasião, Maiara compartilhou nos stories que teria sido traída e terminado o relacionamento

O também cantor tentou se explicar em entrevista ao colunista Léo Dias, afirmando que ela teria caido "na pilha dos haters". Porém, ainda segundo Dias, os dos já se reencontraram e rolou até indireta por parte de Maraisa no Twitter.

Comentários

Últimas notícias