INTIMISTA

Larissa Manoela faz festa com celulares confiscados: "Só memórias"

Atriz realizou festa de aniversário antecipada neste domingo (12)

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 13/12/2021 às 9:54 | Atualizado em 13/12/2021 às 9:59
Larissa Manoela no clipe de "Pagou de Superado" - Raphael Mateo

Prestes a completar 21 anos de idade, Larissa Manoela usou os Stories do seu perfil no Instagram neste domingo (12), para contar que realizou uma festa de aniversário.

A atriz que completa mais um ano de vida no próximo dia 28 de dezembro, disse que o uso de celular no evento foi proibido e que seu aparelho era o único no local.

"Aos que estavam especulando... Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido à esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!", começou Larissa Manoela.

Larissa Manoela revela que confiscou celulares em festa antecipada de aniversário - Divulgação/Instagram

"E esse foi um único registro feito pelo meu celular, porque ele era o único presente. De resto, talvez a gente só veja em 2050 porque as fotos foram analógicas. Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria", escreveu a atriz.

"Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias", afirmou Larissa Manoela.

Larissa Manoela revela que confiscou celulares em festa antecipada de aniversário - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor