Fases

Pelé reflete sobre 2021: 'um ano ainda mais desafiador para mim'

O ex-jogador descobriu um tumor de cólon direito, em setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 31/12/2021 às 18:35
Notícia
X

Pelé passou por uma situação bem delicada em 2021. Em setembro, ele descobriu um tumor de cólon direito, na região do intestino grosso. Em uma reflexão sobre o ano, o ex-jogador publicou uma carta de agradecimento nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (31).

"Escrevo essa carta para todos vocês, como o meu gesto de agradecimento pelo ano que se encerra hoje. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi este ano. Vivemos tempos inexplicáveis, que nos desafiaram a sermos mais unidos, mesmo que isso significasse sentir saudade de quem mais amamos. E mesmo assim, perdemos muitos amigos e familiares no caminho", escreveu Pelé.

O Rei do Futebol, como também é chamado, relatou que todos sobrevivemos a esse período, mas que a luta ainda não acabou, porém é dia de celebrar a possibilidade de recomeçar. O seu desejo é que essa experiência transforme o mundo, com mais amor ao próximo, mais paz entre as pessoas e aprendizado em celebrar melhor a vida.

"Pessoalmente, este foi um ano ainda mais desafiador para mim. E hoje, espero que vocês estejam fazendo exatamente o que eu estou a fazer: agradecendo pelo presente que é viver cercado de carinho e gratidão. Que tenhamos um 2022 muito melhor juntos. Com união. E na dúvida, lembrem das minhas três palavras preferidas: amor, amor e amor!", finalizou.

Veja a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor