DESABAFO

Felipe Neto faz desabafo sobre tratamento contra depressão e apoio dos amigos: ‘eu caí legal mesmo’

Felipe Neto revelou que se sente "no fundo do poço", mas que os amigos estão dando suporte para que ele não fique sozinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/01/2022 às 19:33 | Atualizado em 01/01/2022 às 19:47
Notícia
X

O YouTuber e empresário Felipe Neto usou suas redes sociais neste sábado (1º) para fazer um grande desabafo sobre seu processo de tratamento contra a depressão. Neto, que já tinha falado sobre o assunto anteriormente, revelou que se sente “no fundo do poço”, mas que os amigos estão dando suporte para que ele não fique sozinho.

"Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou", iniciou ele em uma legenda no Instagram. "Muita gente diz: 'Ah ,rico não sofre, porque se tiver triste é só ir para as Maldivas'. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20 cm de cocô, não há força que nos faça querer ir para as Maldivas", continuou.

Felipe Neto falou que tem recebido muitos ataques nas redes sociais recentemente, mas que irá aprender com as situações. Vale lembrar que recentemente o YouTuber anunciou o fim do namoro com a influenciadora Bruna Gomes. Segundo ela, o término do namoro aconteceu por telefone e a ex-cunhada de Neto mandou indiretas insinuando que ele teria traído Bruna.

"Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: 'é aquele ditado, vamos fazer o quê?' Bem, a dor ensina," escreveu Felipe Neto sobre as situações que tem vivido. De acordo com o empresário, seus amigos têm se revezado para lhe prestar apoio e fazer companhia durante esse período que ele está em crise depressiva.

"Nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for parar de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”, disse.

Felipe ainda ressaltou a importância de buscar ajuda e atendimento psiquiátrico em casos de depressão para que seja feito o tratamento de forma correta. "Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor