Causou

Depois de Ivete Sangalo, ex-BBB Pocah canta e dança funk contra Jair Bolsonaro em show de Ano Novo; veja vídeo

Pocah fazia show de fim de ano quando foi filmada fazendo gestos de apoio ao ex-presidente Lula

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 02/01/2022 às 13:55
Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Pocah se posicionou em show ao cantar e dançar funk contra o presidente Jair Bolsonaro - FOTO: Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Ivete Sangalo virou um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dia depois que, surpreendentemente, levantou coro em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. A artista, aliás, era considerada por muitos internautas como "insentona da internet" por não ter se posicionado nas últimas eleições de 2018. Clique aqui e fique ainda mais por dentro do assunto, assistindo ao vídeo.

Poucos dias depois da polêmica levantada por Ivete Sangalo, a ex-BBB Pocah também mostrou seu posicionamento político contra Jair Bolsonaro. Em um de seus shows de Ano Novo, a cantora comentou no palco sobre a chegada do período eleitoral. "Vocês têm noção que a gente vai entrar num ano agora, em 2022, em que a gente pode clamar por paz, a gente pode clamar por saúde...", iniciou.

Pocah, enquanto falava, fez questão de fazer com a mão a letra "L". Este é o movimento comumente associado aos apoiadores do ex-presidente Lula. O público aproveitou o momento para levantar um coro contra o presidente, assim como foi no show de Ivete Sangalo. A ex-sister do "Big Brother Brasil" se empolga e dança ao som de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".

Assista ao vídeo e veja o momento em que Pocah canta e dança ao som de protestos contra Jair Bolsonaro


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias