Premiação

Emocionado, Chay Suede, o Domênico de 'Amor de Mãe', vence o 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck': 'muito importante para mim'; veja vídeo

Chay Suede, em seu discurso, falou sobre o desafio de ter voltado a gravar cenas da novela durante a pandemia da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/01/2022 às 20:14
Notícia
X

Chay Suede foi anunciado como um dos vencedores do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão com Huck". Exibido na noite de domingo (2), o programa especial revelou que o ator venceu a categoria "Ator de Novela". Ele concorria junto com Shelton Melo e Irandhir Santos.

Visivelmente emocionado, Chay Suede comemorou bastante o título. Ele viveu o personagem Domênico, que era o filho perdido de Dona Lurdes na novela "Amor de Mãe". As gravações da produção teve que ser interrompida por causa da pandemia da covid-19.

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Danilo (Chay Suede) na segunda fase de Amor de Mãe - TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

JOÃO COTTA/TV GLOBO
Amor de Mãe - JOÃO COTTA/TV GLOBO

Em seu discurso, Chay Suede falou sobre o desafio de voltar a trabalhar durante o delicado momento pelo qual todo o o mundo vivia. "Fiquei nervoso demais. Foi uma coisa única fazer esta novela. Foi mesmo e a gente sabe disso. A gente voltar durante a pandemia, do jeito que foi. Com saudade de interpretar, com saudade de trabalhar, com a saudade das outras pessoas e, com certeza, da própria vida também", pontuou.

"Eu acho que voltar a trabalhar na constância que a gente voltou, terminar a novela como a gente terminou, com dignidade, com a amor, com força, com boas interpretações, com uma boa entrega. Isso foi ergulho para quem participou. Por isso, esse prêmio tem uma importância enorme para mim", finalizou Chay Suede ao receber o troféu das mãos de Luciano Huck.

Assista abaixo ao vídeo que mostra o momento de Chay Suede sendo premiado com o título de 'Melhores do Ano'

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor