SPOILER

Boninho antecipa informação sobre participantes do 'BBB 22' com enigma: 'quase pronto'; veja vídeo e saiba quem são

Boninho está surfando na grande onda de expectativa para o reality deste ano e com a publicação pretende ainda mais levantar a audiência do BBB 22, que só começa daqui a duas semanas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/01/2022 às 19:10 | Atualizado em 03/01/2022 às 1:38
X

A expectativa sobre o "Big Brother Brasil 2022" está alta e Boninho tem gostado bastante disso. Claro, porque significa dizer que, quanto mais se fala sobre o "BBB 22", maior as chances do público superar a audiência esperada tanto pelos produtores do reality, quanto para os parceiros e patrocinadores que estão apostando nesta edição da atração.

Neste domingo (2), o poderoso chefão do "BBB" usou suas redes sociais para causar. Isso porque ele publicou um vídeo com uma espécie de spoiler. Na legenda, escreveu: "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...".

O público, sem dúvidas, ficou curioso. Ainda mais depois conteúdo do vídeo. A produção mostra algumas cenas dentro da casa mais vigiada do Brasil. E não parou por aí. Boninho, ao final, deixou um enigma para ser desvendado com dicas sobre os participantes que vão entrar no time "camarote" do reality.

 

"Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", contou Boninho.

Veja vídeo publicado por Boninho com spoiler sobre o 'BBB 22'

Atenção, preste bem atenção!! Tá tudo aí ????‍?? como prometido. Tem número, tem letra, tem spoiler… @bbb #bbb22 @tadeuschmidt olha aí!!! pic.twitter.com/gmQnJetF0x

— J.B. Oliveira (@boninho) January 2, 2022

 

Quem são os possíveis participantes do 'BBB 22' anunciado por Boninho?

Muita gente na internet querendo descobrir quem é a pessoas a que Boninho se refere. Há quem arrisque que seja Inês Brasil. No entanto, essa possibilidade já havia sido descartada depois que a filha da cantora postou um tweet cobrando a Boninho o porquê da mãe dela não ter sido escalada para o BBB 22.

Segundo o enigma de Boninho, 20 pessoas devem entrar no BBB este ano já que se retirarmos o "22" de "2022" sobra apenas o número "20". De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, a pessoa mais provável para o camarote é Julia Gama, Miss Brasil 2020.

Já com relação aos nomes repetidos, Boninho parece se referir a dois integrantes que têm o mesmo sobrenome. Daí, começa-se a ventilar o ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo. Ao se referir a "Ro", pode-se pensar em Alvaro Xaro, influenciador bastante querido do público e um dos melhores amigos de Rico Melquiades, vencedor de "A Fazenda 2021".

Quem mais pode estar no 'BBB 22', segundo o enigma de Boninho?

MC Loma, Negra Li e Di Ferrero também entraram na lista de possíveis nomes, já que esses artistas têm duas letras no nomes. Agora, a mais certas das charadas, ainda segundo o jornalista, é sobre a pessoa do "vai e vem".

Aline Campos, a ex-Riscado, ficou muito conhecida pelo bordão de uma marca de cerveja. "Vai verão, vem verão". Por isso, seu nome também entra na bolsa de apostas. Por fim, Sammy Lee, ex-esposa do ex-BBB Pyong Lee, seria a mãe do enigma de Boninho. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor