DOENÇA

Dudu Nobre testa positivo para covid-19 momentos antes de subir ao palco do 'Encontro'; saiba mais

Cantor participou da atração por meio de videochamada nesta segunda-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 11:52 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:23
Notícia
X

Confirmado como um dos primeiros convidados do primeiro 'Encontro' de 2022, na Globo, o cantor Dudu Nobre precisou deixar a atração às pressas. Isso porque, após realizar o teste para detectar a covid-19, o artista foi diagnosticado com a doença.

Assim, Patrícia Poeta - que substitui Fátima Bernardes no recesso de Ano Novo - anunciou que o cantor não estaria presente. Dudu Nobre, por sua vez, fez uma breve participação por videochamada.

"Infelizmente, Dudu Nobre, que seria o nosso convidado, veio para cá para a Globo e como todos nós testamos sempre, a gente vai lá e faz o exame para a Covid. E ele, infelizmente, testou positivo", explicou a jornalista.

O sambista apareceu no telão do 'Encontro' e contou que está se sentindo bem. Ele afirma que, inicialmente, achava que estava com uma gripe. "No sábado (1), comecei a sentir uma catarreira, comecei a me sentir meio estranho. Aí comecei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Mas também já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a covid", justifica.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor