SERÁ?

Fátima Bernardes estará fora do ‘Encontro’ em 2022, afirma jornalista; confira quem fica no lugar

Executivos da TV Globo não estariam satisfeitos com as inúmeras ausências da jornalista no programa "Encontro" e teriam tomado uma decisão para o próximo ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/12/2021 às 17:11 | Atualizado em 07/12/2021 às 17:14
Notícia
X

Depois do desentendimento entre Fátima Bernardes e executivos da TV Globo sobre as férias da apresentadora, parece que a emissora finalmente tomou uma decisão sobre o comando do programa “Encontro” em 2022. De acordo com os boatos, na visão dos executivos da emissora Fátima não estaria dando conta das demandas de um programa diário, desagradando com suas muitas ausências e exigências sobre as férias, mesmo depois de ficar um mês afastada por conta de um procedimento cirúrgico.



Na tarde desta terça-feira (7), o jornalista Alessandro Lo Bianco revelou que, após uma reunião para tratar do assunto, a TV Globo decidiu pela saída de Fátima Bernardes do comando do "Encontro". Segundo os planos, a emissora irá se reunir com a apresentadora em breve para negociar os detalhes do acordo, que deverá ser amigável, dado que Fátima recentemente renovou contrato com a emissora.

Além de decidir sobre a retirada de Fátima do comando do “Encontro”, foi decidido também o nome de quem ocupará o lugar da jornalista. Se os planos se concretizarem, a jornalista Patrícia Poeta, que já tinha substituído Fátima no programa em algumas ocasiões, será a escolhida como nova apresentadora da atração. Ainda de acordo com Lo Bianco, a TV Globo quer realizar as mudanças ainda no primeiro semestre de 2022, ou seja, no mais tardar abril de 2022, Fátima estará se despedindo da posição.

Como teve seu contrato renovado, Fátima deverá ser alocada para outra atração da emissora. Segundo as informações, a TV Globo vai oferecer um programa semanal para a jornalista, que deverá ser exibido nas noites de terça ou quinta-feira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor