CONFINAMENTO

Douglas Souza desiste do BBB 22 e pode ser substituído por pernambucana; entenda o motivo e saiba quem é

Atleta teria ficado preocupado com o impacto do reality show na sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 12:38 | Atualizado em 05/01/2022 às 11:25
Notícia
X

Após pedir demissão de um clube de vôlei italiano e voltar para o Brasil, o nome do jogador Douglas Souza era um dos mais especulados para o Big Brother Brasil 22. Contudo, parece que o atleta voltou atrás e não irá mais participar do reality show.

Preocupado com as consequências do BBB 22 na sua carreira - que está em ascensão desde os Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado - Douglas Souza teria recusado ingressar no confinamento. Até então, ele estava jogando há três meses  no clube italiano Vibo Valentina, com quem rompeu repentinamente.

De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, a Globo não pensou duas vezes e já encontrou um nome para substituir Douglas - que também é da área esportiva.

Quem irá substituir Douglas Souza no BBB 22?

Depois de ter colocado um emoji no seu perfil nas redes sociais, a também jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho atraiu a atenção dos internautas como possível sister do BBB. Agora, ela parece preencher a vaga que um dia foi de Douglas Souza.

Além disso, ao ser questionada sobre seu retorno para as quadras, a atleta afirmou que voltaria em maio - período após o fim do reality show. Jaqueline também assinou com a agência Mynd8, que cuida da carreira de alguns ex-BBBs.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor