CONFIRA VÍDEO

Solucionado: confira os possíveis nomes da charada de Boninho sobre participantes do 'BBB 22'

Nova edição do reality estreia em 17 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/01/2022 às 11:09 | Atualizado em 03/01/2022 às 16:18
Notícia
X

Faltando 15 dias para a estreia do BBB 22, Boninho, diretor do reality show, resolveu atiçar ainda mais a curiosidade do público sobre os famosos que vão compor o 'camarote' e participar da nova edição do programa.

Através de um vídeo misterioso postado em seu perfil no Instagram, neste domingo (2), o diretor deu algumas dicas dos possíveis participantes do reality. "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...", disse Boninho na legenda.

Já o conteúdo do vídeo em si, pode soar um pouco confuso: "Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", foram as pistas mostradas na publicação.

Divulgação/Rede Globo
Com charadas, Boninho dá algumas dicas sobre os participantes do 'BBB 22' - Divulgação/Rede Globo

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, que vem apontando os nomes das celebridades que possivelmente irão estar no BBB 22, desvendou algumas das dicas dadas por Boninho. Confira:

Números

Muito se fala sobre a participação de 20 pessoas na casa, o que seria confirmado ao retirarmos o “22” de “2022.

País

Muitas pessoas torcem para que o “país” citado seja correspondente a Inês Brasil, que há anos diz o quanto quer entrar no programa, mas ela não parece ser a pessoa correta.

Segundo algumas listas da internet, a pessoa mais provável a estar no camarote é Julia Gama, Miss Brasil 2020.

Nomes repetidos

Podem se referir a dois participantes que têm o mesmo sobrenome: o ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo.

O 'Ro'

As apostas do “Ro” se voltam para Alvaro Xaro, que mesmo negando várias vezes a sua participação, continua sendo uma celebridade que o público quer ver dentro da casa.

As duas letras no nome

Esse mistério dividem opiniões. Algumas pessoas pensam em Mc Loma, já outras pensam em Negra Li e ainda existe uma outra parcela que acredita fielmente que seja Di Ferrero.

'Vai e vem'

Segundo o colunista, essa é a mais certa das charadas. A pessoa em questão seria Aline Campos, a ex-Riscado, muito conhecida pelo bordão relacionado a campanha publicitária de uma marca de cerveja: “vai verão, vem verão”.

Mãe

Por fim, a mãe da edição seria Sammy Lee, que assim como foi divulgado pelo colunista, já está de contrato assinado e só precisa entrar na casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor