BBB 22

MC Loma se pronuncia sobre ida ao 'BBB 22': 'tomou um proporção muito grande'

Loma também explicou o motivo de ter colocado um emoji de peixe no seu nome no Instagram, atitude que foi relacionada à participação no reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/01/2022 às 18:41 | Atualizado em 03/01/2022 às 22:00
Notícia
X

Depois das especulações em torno da presença ou não de MC Loma no elenco do "Big Brother Brasil 22", a cantora finalmente abriu o jogo sobre o assunto nas redes sociais. Loma usou o Instagram para falar que achava que tudo não passava de uma brincadeira, mas que agora viu que tinha tomado uma proporção muito grande e a assustou.

Entenda o caso

“Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou uma proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB”, esclareceu MC Loma.

A pernambucana comentou ainda que seria um sonho participar do Big Brother Brasil e pediu que os fãs não ficassem tristes com ela. “Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, explicou.

Loma também explicou o motivo de ter colocado um emoji de peixe no seu nome, atitude que foi relacionada à participação no reality show porque os participantes e torcidas costumam se identificar por determinados emojis escolhidos por eles. “Eu não coloquei o peixinho de emoji para biscoitar não. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, coração, e coloquei esse peixinho porque acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem. Mas não vou estar [no BBB], infelizmente. Quem sabe ano que vem… Espero que vocês não fiquem tristes comigo, de verdade”, pediu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor