Pre-BBB 22

Cotada para o BBB 22, Sammy Lee aparece fazendo as malas

O nome da esposa de Pyong Lee é praticamente dado como certo no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 03/01/2022 às 16:58 | Atualizado em 03/01/2022 às 16:59
Notícia
X

Especulada como um dos nomes confirmados para o 'Camarote' do BBB 22, Sammy Lee, apareceu, nesta segunda-feira, 3, arrumando as malas, o que aumentou os rumores de sua participação no reality, que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Por meio dos stories no Instagram, a esposa de Pyong Lee, que foi integrante da edição nº 20 do programa, apareceu organizando suas coisas dias antes do previsto para que os integrantes da próxima edição fiquem confinados para entrar no reality. Segundo Léo Dias, a data do isolamento está entre os dias 5 e 8 de janeiro.

Em tom de brincadeira, ela soltou algumas pistas. "A situação do meu quarto... Vou viajar e preciso montar looks. Só que eu não entendo muito disso. Tem algum stylist para me ajudar aí para me ajudar a montar looks bafos? Porque tá difícil", disse.

Logo em seguida, pediu ajuda para gratuita já que seria 'mão de vaca'. "Alguém me ajuda, de graça, na parceira, porque sou mão de vaca", brincou. 

Sammy Lee estaria confirmada no BBB 22

Segundo Léo Dias, a influenciadora digital está entre os nomes do 'Camarote' para entrar na 22º edição do reality da TV Globo. Além dela, outros famosos estão sendo especulados, como o jogador de Vôlei Douglas Souza, que recentemente negou estar no programa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor