Quebrou o silêncio

'BBB 22': Douglas Souza se pronuncia pela primeira vez sobre participação no reality; veja o que disse o jogador de vôlei

Douglas Souza quebrou o silêncio na tarde desta segunda-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 16:47 | Atualizado em 03/01/2022 às 18:39
Notícia
X

Enquanto o "Big Brother Brasil" não começar, os fãs do reality não parecem que não vão descansar até saber a lista oficial com os nomes dos participantes da próxima edição. Cabe lembrar que o "BBB 22" vai começar no próximo dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt, em substituição à Tiago Leifert.

Boninho, considerado o poderoso chefão do "BBB", publicou um vídeo nesse domingo (2) atiçando ainda mais a ansiedade do público. Na publicação, ele aparece caminhando na casa, dizendo: "quase tudo pronto". Ao final do post, ele coloca um enigma que com alguns dicas dos participantes já confirmados. Clique aqui e assista ao vídeo publicado pelo diretor da atração e também veja quais os possíveis nomes indicados por Boninho.

A internet, claro, ficou em polvorosa querendo desvendar a charada de Boninho. Entre os nomes, estava o de Douglas Souza, famoso jogador de vôlei que viralizou durante as Olimpíadas de Tóquio, no ano passado. 

O que disse Douglas Souza?

Douglas Souza, para a frustação de seus fãs e seguidores, não estará no "Big Brother Brasil 2022". Pelo menos foi o que ele disse na tarde desta segunda-feira (3). Ele decidiu quebrar o silêncio sobre as especulações que surgiam em torno do seu nome no reality.

"Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vcs a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB", informou Douglas Souza.

Confira na íntegra o post de Douglas Souza sobre sua participação no 'BBB 22'

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor