Causou

'Farofa da GKay': MC Loma viraliza nas redes sociais ao fazer 'black friday de beijos'; veja vídeo e entenda a polêmica

Pernambucana causou no terceiro dia da festa, que acabou na madrugada desta quarta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/12/2021 às 14:59 | Atualizado em 08/12/2021 às 15:23
Notícia
X

MC Loma - dona do hit "Envolvimento", que conquistou todo o Brasil no Carnaval em 2018 - foi, sem dúvidas, uma das maiores "sensações" da "Farofa da GKay". O evento custou mais de R$ 2 milhões e reuniu praticamente todo o mundo dos famosos no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. O festão aconteceu em comemoração ao aniversário de 29 anos da influencer Gessica Kayane.

A pernambucana de 19 anos causou na "Farofa da Gkay". E detalhe: não foi pouco. MC Loma participou do terceiro dia da festa - que começou no domingo (5) e durou até a madrugada desta quarta (8) - e fez questão de marcar o evento com suas peripécias.

Não bastou muito para a funkeira virar um dos assuntos mais comentados na festa. Isso porque MC Loma, logo de início, divertiu a internet ao confundir Téo Telo, irmão de Michel Teló, com o sertanejo. Clique aqui e confira o vídeo do momento hilário de MC Loma cometendo a gafe.

O que foi a 'black friday' de beijos de MC Loma na 'Farofa da GKay'?

E se seus seguidores, por algum momento, pensaram que a diversão de MC Loma na "Farofa da Gkay" ficaria restrita a apenas este episódio com Téo Telo, se enganaram. A cantora estava tão feliz que saiu distribuindo beijos em homens e mulheres durante a festa.

MC Loma abordava as pessoas na psita e corredores do evento e pedia para beijá-las. O fato logo ganhou um título pela própria artista: black friday de beijos da MC Loma. Algumas pessoas acabando cedendo o pedido, outras caiam na risada e procurava a melhor forma de sair da situação.

Alguns desses momentos foram registrados por celebridades que estavam na festa. Um dos vídeos mostra MC Loma fazendo o pedido a Kéfera. "Kéfera, posso te fazer uma pergunta? No caso, é um pedido. Você tá beijando todo mundo. Você pode me beijar hoje?", perguntou MC Loma. O episódio foi registrado nos Stories do Instagram de Lucas Guedez.

Confira o vídeo da 'black friday de beijos' da MC Loma na 'Farofa da Gkay':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor