Feliz?

Gabi Brandt rebate comentário sobre seu 'brilho ter voltado' após separação com Saulo Poncio: 'Triste no off'

A influenciadora disse que nada mudou em sua vida e que o 'tempo' dado em seu casamento foi uma decisão íntima

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/01/2022 às 19:45
Notícia
X

Gabi Brandt respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal nesta segunda-feira (03) e falou sobre o que sentia quando via alguém dizer que 'seu brilho voltou' sempre que anuncia uma separação com seu ex-marido, Saulo Poncio.

A influenciadora revelou que não considera a mensagem meio verdadeira e revelou que estaria do mesmo jeito, já que ainda sofre pelo 'tempo' dado no casamento, mas não faz questão de mostrar isso em suas redes sociais.

"Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim", escreveu pelo Instagram.

Gabi e Saulo anunciaram recentemente que estavam dando um tempo no casamento e que a decisão tinha partido dela, mesmo assim, decidiu passar o Natal com Saulo, que é pai de seus três filhos: "Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independentemente das circunstâncias. E esse é o mais importante", avisou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor