FAKE NEWS

Agente de Betty White esclarece notícias falsas sobre a causa da morte da atriz: 'sua morte não deve ser politizada'

A causa da morte de Betty White tem sido ligada, em notícias falsas, ao fato dela ter tomado a dose de reforço da vacina de covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/01/2022 às 21:32 | Atualizado em 03/01/2022 às 21:37
Notícia
X

A causa da morte da atriz e humorista Betty White, que faleceu aos 99 anos na última sexta-feira (31) tem sido alvo de rumores e até notícias falsas. O agente e amigo de White, Jeff Witjas, esclareceu, entretanto, que a atriz faleceu em casa “pacificamente em seu sono”.

“As pessoas estão dizendo que a morte dela está relacionada ao fato dela ter tomado a dose de reforço da vacina [contra covid-19] três dias antes, mas isso não é verdade. Ela morreu de causas naturais”, disse Witjas à NC News. “Sua morte não deve ser politizada, isso não é a vida que ele viveu”, completou.

A causa oficial da morte de Betty White ainda não foi revelada, embora ela tenha recentemente dado uma entrevista para a revista americana People onde afirmava estar em boa saúde. “Me sinto muito sortuda por estar em tão boa saúde e me sentir tão bem nesa idade”, declarou White, dias antes de sua morte.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor