BRIGA ENTRE IRMÃS

Britney Spears deixa de seguir irmã, Jamie Lynn, no Instagram após desabafo sobre família: 'me machucaram profundamente'

A cantora deixou de seguir a irmã após rumores apontarem uma relação complicada entre as duas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/01/2022 às 20:29 | Atualizado em 03/01/2022 às 20:29
Notícia
X

Britney Spears deixou de seguir a irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, no Instagram nesta segunda-feira (3). A notícia surge depois de rumores de uma relação complicada entre as duas irmãs terem surgido nos últimos meses durante a batalha judicial para liberar Britney da tutela. Jamie Lynn continua seguindo Britney nas redes sociais. 

Desde meados de 2021, a cantora utiliza suas redes sociais para fazer críticas a diversos familiares, incluindo a irmã, sobre como lidaram com a questão da tutela que regeu sua vida por mais de 10 anos. Em julho, Britney escreveu: “Eu não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e se apresentou com remixes das minhas músicas! O meu chamado “sistema de suporte” me machucou profundamente”, desabafou.

Após a declaração de Britney, Jamie postou uma foto com uma legenda pedindo “paz” que parecia uma indireta à irmã e foi posteriormente deletada. Britney não deixou barato e revidou postando um vídeo com a legenda também irônica.

Apesar das alfinetadas por redes sociais, Jamie declarou apoio à Britney no começo de 2021, após a cantora depor no tribunal. “Desde o dia que eu nasci eu tenho adorado e apoiado minha irmã. Quer dizer, ela é a minha irmã mais velha, antes de qualquer coisa. Eu não me importo se ela quer fugir para uma floretas e ter zilhões de bebês no meio do nada”, Jamie falou em um vídeo publicado nos seus stories do Instagram. “Essa situação não me afeta de qualquer forma porque eu sou apenas a sua irmã que está preocupada com sua felicidade”.

O que diz Britney sobre sua família

Há apenas alguns dias, Britney postou no Instagram um longo desabafo sobre sua situação com sua família e refletindo sobre as conquistas que teve em sua carreira. “De todos os ângulos eu estava sendo machucada sem nenhuma razão e a minha família estava me magoando também. Eu entrei em estado de choque e a forma com que lidei [com isso] foi ficar em falsa negação. Era muita coisa para realmente encarar”, desabafou.

“Honestamente, minha família me envergonhou e me machucou profundamente”, escreveu. A cantora ainda acrescentou que refletir sobre sua carreira e conquistas a tem ajudado a superar suas inseguranças.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor