MOMENTO LINDO

Aos 44 anos, atriz Georgiana Góes dá à luz após 17 horas de parto

Ela publicou nas redes sociais um relato emocionante sobre sua gestação na pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 9:34
Notícia
X

A atriz Georgiana Góes compartilhou nas redes sociais o seu relato de parto. A pequena Flor nasceu no dia 26 de dezembro, mas só agora a foto do rosto foi mostrada ao público. Mãe de primeira viagem, ela tem 44 anos e o parto durou cerca de 17 horas.

"Flor chegou! Dia 26 de dezembro e aqui é réveillon desde então! Votos de amor renovados, esperança, comprometimento com um mundo melhor, desejo de ter saúde acima de tudo, de manter a alegria, a serenidade, a sabedoria, a fluidez, a sorte e a capacidade de agradecer e celebrar sempre", disse no início da legenda. Ela agradeceu ao marido, o engenheiro florestal João Portella, e também a equipe médica que auxiliou no parto.

Ela ainda falou sobre como foi ser mãe na sua idade, e agradeceu ao terapeuta por ajudar nesse processo psicológico da gravidez. "Me ajudou a criar raízes firmes, para voar sem pirar em todos os convites que uma gestação aos 44 podem nos levar porque a nossa cultura acha isso e aquilo de engravidar quando bem se entende". finalizou. Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor