SAIBA MAIS

Saiba como a ex-BBB Paulinha Leite irá gastar dinheiro que ganhou na Mega da Virada

Ela teve 54 vitórias em loterias diferentes, e não para de ganhar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 9:14 | Atualizado em 04/01/2022 às 10:51
Notícia
X

Paulinha Leite é o significado de "pessoa de sorte". E prova disso é as 16 quinas que acertou na Mega Sena da Virada. Dividindo o prêmio entre os ganhadores, a ex-BBB embolsou cerca de R$ 51 mil. Agora, ela se prepara para usar o dinheiro que ganhou.

Em entrevista para o jornal Extra, Paulinha confessa que tem o sonho de ser mãe e pretende utilizar o dinheiro para fazer inseminação artificial. "Meu maior sonho é ser mãe. Tenho essa vontade desde pequena. E vou fazer minha inseminação, que sempre foi a minha meta", disse ela.

"Estou solteira e feliz. E focada na minha vida profissional. Minha vontade, é mesmo ter um filho sozinha. Não estou procurando ninguém. (Homem) Vai ser só se Deus quiser, porque eu não quero (risos)", completa.

> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality

Sobre ser uma pessoa sortuda, ela conta que fez uma viagem a Cancún, no México, e que também recebeu uma bolada: "Ganhei 7 mil dólares no cassino (risos). Fora isso, já ganhei também em corrida de cavalo. Mas gosto mesmo e me dou bem no que posso escolher os números".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor