SERÁ?

Yasmin Brunet surpreende seguidores ao fazer previsões para 2022: 'digo isso por tudo o que venho pesquisando'

Modelo virou alvo de piadas nas redes sociais por conta das respostas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/01/2022 às 11:50 | Atualizado em 04/01/2022 às 11:56
Notícia
X

Nesta terça-feira (4), Yasmin Brunet (33) usou seu Instagram para responder dúvidas de seguidores, e algumas respostas dadas pela modelo viralizaram na web.

Em uma espécie de previsão, a modelo surpreendeu ao falar sobre possíveis desastres em 2022. Ao ser questionada se acredita que coisas negativas podem acontecer neste ano, Yasmin Brunet revelou:

"Esse ano ou ano que vem acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa. Desculpa, gente, digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e se acreditarem, não entrem na noia e no medo", disse a modelo.

Divulgação/Instagram
Yasmin Brunet surpreende seguidores ao fazer previsões para 2022 - Divulgação/Instagram

Divulgação/instagram
Yasmin Brunet surpreende seguidores ao fazer previsões para 2022 - Divulgação/instagram

Yasmin Brunet citou o novo filme da Netflix, Não olhe para cima, em suas respostas e ainda deixou um alerta para a possível queda de um meteoro em janeiro de 2022: “Vejam a programação sobre suposto meteoro que vai passar perto da terra em janeiro."

"Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e por isso uma crise econômica. Isso é o que posso dizer", finalizou a modelo que é casada com Gabriel Medina

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor