SAIBA MAIS

BBB 22: Onde está Lia Khey, uma das 'vilãs' da décima edição do programa 

Queridinha por uns e odiava por outros, a participante gerou controvérsias e memes ao longo dos anos após a exibição do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 14:08
Notícia
X

Quando se fala da 10ª edição do "Big Brother Brasil", além do campeão Marcelo Dourado, outra pessoa é bastante lembrada: Lia Khey. A participante entrou como dançarina no reality, e conquistou o coração de parte do público, mas para outra, o trio formado por ela Dourado e Cadu não era tão bem visto.

Queridinha de Pedro Bial, ela protagonizou brigas épicas e memoráveis por diversas motivações. Lia foi uma participante que aproveitou o programa, e sobretudo, soube jogar de forma livre. A dançarina acabou sendo eliminada pela outra queridinha, Fernanda Cardoso, com 51% dos votos.

Por onde anda

Atualmente, Lia está com visual diferente de quando entrou no BBB. Os cabelos alisados deixaram de ser uma realidade para ela, que passou por uma transição capilar. Em seu canal no Youtube, ela contou que sofreu muito preconceito na infância e por isso optou pelo alisamento.

"Na minha época, não tinha essa quantidade de produto que existe agora para os cuidados com o cabelo, para ativar o cacho, para a gente ficar mais bonita do que já é. Era uma cultura de cabelo liso, no comercial, na revista. Tudo era cabelo liso. Você não se encaixa, não se sente pertencente aquilo. Porque ninguém é igual a você", disse ela em desabafo.

Atualmente, ela trabalha como atriz e artista plástica. O seu nome retornou na época do programa "No Limite", em abril de 2021. Isso porque o público acreditava que ela estaria presente no reality, o que não aconteceu. Lia desmentiu a notícia em seu Instagram: "Oi, gente, eu estou passando aqui para dizer para vocês que estou no limite. ‘No limite’ da minha paciência, com tudo isso que está acontecendo no Brasil, mas eu não estou no programa, no reality show".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor