Relação saudável

Daniel Dantas abre o jogo sobre namoro com Letícia Sabatella: 'a gente não se obriga a nada'

O ator falou um pouco sobre um possível projeto ao lado da companheira

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 04/01/2022 às 19:22
Notícia
X

Em entrevista ao jornal Extra, o ator Daniel Dantas decidiu falar um pouco sobre a relação duradoura que mantém com Leticia Sabatella. Na conversa, ele contou que é preciso, apesar de chato, muito diálogo para ajustar a relação. 

"Acho que tem que conversar pra caramba, discutir pra caramba. É muito chato, mas é o único jeito de dar certo. Tem que ir ajustando a relação o tempo todo. Senão depois você cai em certos buracos e fica impossível de sair deles depois”, disse o artista que está atualmente na novela 'Um Lugar Ao Sol', da TV Globo.

Sobre possíveis trabalhos juntos, Daniel descartou a possibilidade por achar 'complicado'. "Eu e Lelê pensamos em várias coisas, mas, particularmente, acho um pouco delicado e perigoso para uma relação isso de o casal trabalhar junto. A gente não se obriga a nada. E, ao mesmo tempo, também não há nada que nos impeça de ter um projeto a longo prazo",  detalhou.

Daniel ainda revelou um pouco da diferença de estilo no trabalho dos dois atores. "Só que realmente temos métodos bastante diferentes de criação e execução. Ela tem uma forma muito intensa de trabalhar, de embarcar nos personagens. Eu já sou mais objetivo, gosto de trabalhar mais a imaginação material. Mas repito: nossa relação não nos obriga a nada disso", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor