Bloqueio emocional

Viih Tube desabafa sobre namorar: 'quando vejo que está ficando sério eu fujo'

A atriz abriu o jogo para os seguidores sobre preferir namorar ou estar solteira

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 04/01/2022 às 19:40
Viih Tube entrou no 'Camarote' do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube entrou no 'Camarote' do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Viih Tube vem curtindo a vida de solteira desde que se separou de Bruno Magri, em outubro deste ano, chegando a beijar 46 pessoas na Farofa da Gkay. Porém, a influenciadora abriu o jogo sobre seus sentimentos nesta terça-feira, 4, e contou que sente um bloqueio emocional para namorar.

"Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de 3 anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo", desabafou a atriz no stories do Instagram.

Vista recentemente beijando Lipe Ribeiro em festa de DJ Dennis, ela continuou o assunto falando sobre terapia. "Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim", afirmou.

 

avpereira
stories_de_viih_tube.jpg - avpereira

Sobre preferir estar solteira ou namorando, Viih Tube respondeu aos seguidores que não existe fase melhor ou pior, a questão seria "viver intensamente a fase que eu estiver e o que eu sentir no coração que me faz mais feliz! Quando eu namoro/amo alguém eu vivo intensamente e me entrego por inteira para a pessoa. Quando estou solteira também me entrego por inteira para mim mesma e o que me der vontade de fazer e vocês já perceberam isso", finalizou.

avpereira
stories_de_viih_tube_sobre_namorar_ou_estar_solteira.jpg - avpereira

Vale lembrar que a ex-BBB revelou ter sido traída por Bruno Magri, que se pronunciou na web sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias