ESPECULAÇÕES

'BBB 22': saiba quem foram os participantes que negaram ida ao 'BBB21', mas acabaram entrando no reality

Em 2021 diversos nomes foram cotados na internet para o camarote do BBB, alguns não se pronunciaram, já outros negaram, mesmo entrando para o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 19:16
Notícia
X

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro e os rumores sobre quem vai entrar na casa mais vigiada do país estão correndo solto. Diversos nomes dados como certos por fontes anônimas, como o jogador de vôlei Douglas Souza e a cantora Naiara Azevedo, já se adiantaram dizendo que não estarão no confinamento do BBB. Entretanto, na edição passada do BBB, influenciadores e celebridades que acabaram entrando no programa também negaram a participação ou tentaram despistar os fãs e seguidores que já estavam de olho nas redes sociais.

Viih Tube foi uma das que negou sua participação no reality da Globo. No dia 16 de janeiro de 2021, cerca de 10 dias antes do início do programa, a influenciadora estava sendo cogitada para o elenco no Twitter. Os fãs acreditavam que ela não estava postando na mesma frequência que fazia. Viih logo postou um vídeo “atual”, na cama do seu quarto, falando que estava tudo normal e ela estava em casa. “Estão achando que eu estou confinada. Gente, de onde surgiram essas ideias? Porque eu estou literalmente ativa [nas redes sociais], do mesmo tanto que eu sempre fui, postando o mesmo tanto que eu sempre postei de fotos e stories. Normal. Estou aqui em casa”, afirmou.

Quem também tentou despistar o confinamento foi a atriz Carla Diaz que, logo nos primeiros dias do ano, virou assunto por ter “sumido” do seu Instagram. A atriz postou um vídeo dizendo que estava muito ocupada. “Gente, está tudo bem comigo. Fico um dia sem postar aqui e o povo já fala milhões de coisas. Ontem foi o primeiro dia útil do ano, fiz mais coisa ontem do que 2020 inteiro", disse Carla na ocasião.

Por fim, Fiuk, um dos nomes mais cotados para entrar na casa do BBB 21, postou um story onde aparecia se tatuando, no dia 15 de janeiro, já depois do início do confinamento para o reality. Entretanto, a estratégia usada pelo cantor foi desmascarada rapidamente pelos fãs que apontaram que se tratava de um vídeo antigo porque o tatuador em questão já tinha postado uma foto com Fiuk em agosto de 2020, onde o cantor aparecia com a mesma máscara do vídeo de janeiro.

No final das contas, os três entraram para o BBB 21. Fica agora a nossa dúvida sobre quais famosos estão despistando os fãs nas redes ao negar que não irão participar do BBB 22. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor