LEMBRA DELA ?

'BBB 22': Relembre quem foi Kamilla Salgado, participante que ficou com fama de 'porquinha' no reality

Participante do BBB 13 foi eliminada com 68% dos votos

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 05/01/2022 às 11:33
Divulgação/Rede Globo
Kamilla Salgado BBB 13 - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

Faltando doze dias para a estreia do BBB 22, o Blog Social 1 relembra a passagem da paraense Kamilla Salgado, participante do BBB 13, que foi apelidada de comilona e ficou com fama de 'sujinha'.

Hábitos curiosos

Apelidada de comilona for alguns participantes do BBB 13, Kamilla Salgado acordava literalmente de madrugada para assaltar a geladeira do programa. Ela ficou conhecida por ter um hábito considerado bastante antigênico. Uma das vezes sister encheu colher, colocar a comida na boca, e continuar pegando comida dentro dos potes e panelas com o mesmo talher.

Outras cenas polêmicas, foram quando a participante resolveu limpar a escova de cabelo com uma faca e deixou uma calcinha suja na lixeira da cozinha. Além do público do programa, os próprios participantes também reclamavam dos hábitos incomuns.

Divulgação/Rede Globo
Kamilla Salgado BBB13 - Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo
Kamilla Salgado, participante do BBB 13 - Divulgação/Rede Globo

Romance

Kamilla Salgado engatou um romance com Eliéser, um dos participante mais brigões e que já havia participado do BBB 10. Durante o BBB 13, os dois se desentenderam, acabaram se afastando e o participante foi eliminado sem que eles pudessem voltar a se entender.

Porém, o amor que nasceu dentro da casa rendeu do lado de fora. Atualmente Kamilla e Elieser são casados e tem um filho, o pequeno Bento.

Eliminação

Kamilla Salgado, de 25 anos na época, foi eliminada do Big Brother Brasil 13 com 68% dos votos do público e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela enfrentou no paredão o casal Andressa, que teve 24% dos votos, e Nasser, com 8%.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias