SAIBA MAIS

BBB 22: Saiba quais famosos negaram participação este ano

Prestes a iniciar mais uma edição do reality, os famosos já trataram de negar que vão ao programa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 05/01/2022 às 9:54 | Atualizado em 05/01/2022 às 9:55
Reprodução/TV Globo
"Big Brother Brasil" - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A nova edição do "Big Brother Brasil" só começa no dia 17 de janeiro, mas enquanto a lista oficial não é divulgada, especula-se vários nomes. Os participantes que fazem parte do Camarote, costumam negar que vão ao programa por questões contratuais, e óbvio, gerar mais expectativa no público.

Este ano, muitos nomes estão ganhando força para uma possível participação. Cantores, atletas, subcelebridades e influenciadores são alguns dos nichos que o programa costuma selecionar. Saiba quais são os famosos que já negaram a ida para esta edição.

Douglas Souza

O ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza já negou prontamente que vá ao reality. A especulação em cima do nome surgiu após ele deixar a Itália, onde jogava no Vibo Valentia, para voltar ao Brasil sem o encerramento oficial do contrato. Em sua conta no Twitter, Douglas disse que vai focar no seu preparo físico para retornar as quadras, e não vai ao programa.

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja foi uma das primeiras confirmadas na lista do jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Na época, ela negou prontamente a participação. "BBB não vai rolar. Não vou entrar no BBB, vou estar aqui de fora, curtindo, dando pitaco e votando. Obrigada, mas não vai rolar", disse em resposta. 

MC Loma

A negativa de MC Loma para o BBB desanimou boa parte do público, que queria vê-la no programa. Em seu Instagram, ela confessou que era um sonho e pediu para que os seguidores não ficassem decepcionados com ela. "Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho", disse.

Di Ferreiro

O cantor Di Ferreiro foi outro nome bastante especulado, sobretudo após a pista de Boninho de possíveis dicas sobre os futuros participantes. Ele brincou com a situação em seu Twitter ao responder um perfil que falava seu nome. "Ih, sou eu não. É você Negra Li?", disse na legenda.

Influenciador Alvaro

Alvaro é um dos nomes que geralmente aparece nas listas. Isso porque ele confessou em entrevista que foi convidado para entrar na edição do BBB 20, mas perdeu o dia da entrevista. O influenciador, inclusive, negou que vá ao programa em seu Twitter, mas depois apagou as publicações.

Reprodução/Twitter
Alvaro nega ida ao Big Brother Brasil, mas apaga publicação - Reprodução/Twitter

Jaqueline Carvalho

Pernambucana e bicampeã Olímpica, a Jaque, também negou a sua ida ao programa. O seu nome foi especulado após uma possível desistência de Douglas Souza. A atleta contou em seu Twitter que está gostando do apoio que os fãs estão dando, mas que ela não vai ao BBB.

Sobre o BBB

A 22ª edição do "Big Brother Brasil" terá início no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista oficial dos participantes ainda não foi divulgada, mas alguns nomes estão sendo especulados para entrar no reality. Clique aqui para saber os famosos que estão sendo cotados.

Comentários

Últimas notícias