APARÊNCIA

BBB 22: Larissa Tomásia, pernambucana cotada para o reality, investiu em procedimentos estéticos em 2021, afirmam fontes

De acordo com o apurado, a influenciadora pernambucana fez no mínimo três procedimentos pensando em melhorar sua imagem ao entrar no BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 21:33 | Atualizado em 10/02/2022 às 7:21
Notícia
X

Larissa Tomásia é uma pernambucana apontada como mais um dos nomes que participarão do elenco do BBB 22. Os rumores que começaram a anunciar a influenciadora natural de Limoeiro como certa no reality, entretanto, tem algum fundamento.

O colunista Léo Dias conversou com pessoas próximas à Larissa que revelaram que a jovem está, há alguns meses, fazendo diversos procedimentos estéticos. Segundo as fontes, Larissa colocou silicone, fez alguns ajustes no sorriso, preenchimento labial e se dedicou à academia de forma mais intensa nos últimos meses. De acordo com o apurado, tudo isso para melhorar sua imagem ao entrar no BBB.

Outro fato que levanta suspeitas é que, de acordo com as fontes, Larissa não é vista desde o Natal, nem na cidade onde mora, nem nas redes sociais e muito menos no trabalho. Segundo as informações, a mãe de Larissa tem justificado a ausência da filha como se provocado por problemas de saúde.

Os conhecidos de Larissa em Limoeiro também afirmam que ela sempre sonhou em alcançar fama e entrar no BBB. Nos últimos meses, a pernambucana teria avançado nas etapas de seleção do programa e, aparentemente, estará na próxima edição.

A mãe de Larissa pediu, na última segunda-feira (3), para sair mais cedo do trabalho por “questões pessoais”, o que levantou ainda mais suspeitas já que ela nunca havia solicitado ser liberada da função. No início desta semana começou a movimentação dos futuros participantes do BBB para o Rio de Janeiro, onde entrarão em confinamento até o dia da estreia do programa em 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor