Morte repentina

Atriz de 'Snowdrop', Kim Mi-soo, morre aos 31 anos

A causa da morte ainda não foi divulgada

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/01/2022 às 16:39 | Atualizado em 05/01/2022 às 17:32
Notícia
X

A atriz sul-coreana Kim Mi-soo morreu repentinamente, nesta quarta-feira, 5, aos 31 anos. A artista era conhecida por seu trabalho no dorama 'Snowdrop', estrelado pela integrante do Blackpink, Jisoo.

O comunicado foi feito pela Landscape Entertainment, empresa responsável por gerir a carreira da artista. "A família está profundamente triste com a partida repentina", diz uma parte da nota divulgada em diversos veículos, como a revista Variety.

 

"A família de Kim está com o coração quebrado por essa notícia repentina e pesarosa. Pedimos sinceramente que não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família enquanto passam pelo seu luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares", diz a nota.

Em 'Snowdrop', Mi-soo interpretava uma líder estudantil que divide quarto com a jovem Young-ro, interpretada por Jisoo, do Blackpink.

A atriz também participou de outros projetos, como "Profecia do inferno", "As Células da Yumi" e "Hi Bye, Mama!".  Já em 2019, fez parte dos filmes "Memories" e "Kyungmi’s World".

Confira o trailer de 'Snowdrop':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor