Teoria

Round 6: fãs especulam possível participação de V, do BTS, na segunda temporada da série

Fãs acreditam que o integrante do grupo tenha dado algumas pistas sobre sua participação na série

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 29/12/2021 às 15:26
avpereira
bts-v-round-6-1.jpg - FOTO: avpereira
Leitura:

Fanfic? Muitos internautas acreditam que o V, do grupo de k-pop BTS, possa fazer uma breve participação na segunda temporada de Round 6, que já foi confirmada pela Netflix. Quer entender como? Continua com o Social1.

Isso porque, segundo o Army — nome dado aos fãs do BTS —, o integrante do grupo já deu alguns indícios de que essa teoria é bastante plausível.

 

Entre as pistas, estão alguns encontros do ídolo do K-pop e o protagonista da série, que é a mais assistida da história da Netflix, o Lee Jung-Jae. A foto do 'rolezinho' foi compartilhada pelo ator no seu Instagram. 

Além disso, V já se caracterizou com o famoso macacão dos guardas mascarados no 'Squid Game' em um show realizado no início de dezembro, em Los Angeles. O concerto fez parte da turnê 'Permission To Dance On Tour'.

 

avpereira
bts-v-round-6-1.jpg - avpereira

Turnê nos Estados Unidos

Depois de Suga ser diagnosticado com o coronavírus na última sexta-feira, 24, agora Rap Monster e Jin, do grupo de K-pop BTS, também testaram positivo para a Covid-19. 

 


Desde o final de novembro, o grupo estava nos Estados Unidos para realizar os primeiros shows ao vivo depois da grande pausa devido à pandemia da Covid-19. Eles se apresentaram nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro em Los Angeles.

Após a chegada do coronavírus, o BTS adiou e depois cancelou a maior turnê já projetada pelo grupo, que teria quase 40 shows ao redor do globo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias