Tristeza

Leci Brandão se pronuncia sobre morte da irmã: 'dia de profunda tristeza'

Iara Brandão tinha 60 anos de idade e morreu na madrugada da última segunda-feira (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/01/2022 às 18:40
Notícia
X

Leci Brandão, de 77 anos, vive os primeiros dias de 2022 de luto. Isso porque sua irmão Iara de Assumpção Brandão morreu na madrugada dessa segunda-feira (4) aos 60 anos de idade, no Rio Janeiro.

A notícia, claro, foi recebida com muito pesar por Leci Brandão. Aliás, a assessoria de imprensa da artista e também deputada estadual se pronunciou. Em nota, ela falou ela lamentou a morte de Iara Brandão.

“Hoje é um dia de profunda tristeza. Minha irmã Iara de Assumpção Brandão nos deixou. Nossa guerreira descansou e foi se juntar à nossa querida mãe, dona Lecy. Iara, obrigada por tudo. Que Deus e os nossos Orixás encaminhe sua passagem e a recebam em festa. Agradeço todas as orações e apoio de vocês neste momento. Muito obrigada!”, diz o comunicado.

Leci Brandão pediu orações para irmã pouco dias antes dela morrer

Leci Brandão, através das redes sociais, chegou a pedir orações para Iara Brandão cinco dias antes dela morrer. ”Meus queridos amigos, estou um pouco afastada, pois o momento é de total atenção à minha querida irmã Iara Brandão! Sua saúde está muito debilitada, está no CTI no Rio de Janeiro. Peço a vocês que rezem muito pela saúde dela e que eu tenha forças para estar ao lado dela, cuidando de tudo que for possível. No mais desejo a vocês um novo ano com muita saúde! Que DEUS os proteja sempre. Obrigada por tudo!”, escreveu.

Qual a causa da morte da irmã de Leci Brandão?

Até o momento, a causa da morte de Iara Brandão não foi revelada. No entanto, cabe pontuar que, a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgou que ela lutava contra um câncer e enfrentava complicações provocadas pela doença. Segundo a colunista, Iara Brandão faleceu depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a assessoria de imprensa de Leci Brandão, o corpo de Iara foi velado na manhã desta quarta (5), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O sepultamento aconteceu momentos depois no  Cemitério do Caju, também na cidade carioca. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor