VÍRUS

Gil do Vigor diz que está com covid-19 e culpa beijo em mulher: 'macho não teria'

Ex-BBB participou do 'Mais Você' desta quinta-feira (6) de maneira virtual

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 14:11 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:11
Notícia
X

Até então com suspeita de covid-19, o economista Gil do Vigor participou do Mais Você desta quinta-feira (6), através de uma videochamada. No papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB "culpou" que quem lhe transmitiu o vírus foi uma mulher que havia beijado.

No Brasil, Gil do Vigor contou sobre a "cachorrada" que fez com alguns fãs - incluindo essa tal mulher. "Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'Ah, mal não faz, né?'".

Foi então que o economista contou que a tal vigorosa testou positivo para covid. "Aí que eu falei: 'Tá vendo? Se fosse um macho não tinha testado", brincou.

"Foi o universo me falando: 'Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que gosto de beijar menino", brincou ainda. Gil do Vigor ainda reforçou que realizou os testes tanto para covid-19 quanto para influenza.

Diagnóstico positivo

Já na tarde desta quinta-feira (6), Gil do Vigor publicou um vídeo informando que o seu teste para covid-19 deu positivo. "Estou bem e com sintomas leves. Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem", ressaltou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor