Positivados

Veja lista de famosos que pegaram covid-19 na primeira semana de 2022

A nova onda da covid-19 também atingiu os famosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 05/01/2022 às 16:11 | Atualizado em 06/01/2022 às 15:28
Notícia
X

Com as festividades de fim de ano, muitas confraternizações e eventos aconteceram. Pessoas se encontraram e assim, apesar da grande porcentagem da população brasileira vacinadacerca de 65% com o esquema completo —, muitos se contaminaram com covid-19.

Isso não foi muito diferente para o mundo dos famosos. Confira alguns deles que se infectaram com vírus logo no início de 2022.

 

Um pouco antes e depois réveillon, muitas celebridades anunciaram estarem com a covid-19, inclusive pela segunda vez desde o início da pandemia, como Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Maisa.

Gusttavo Lima

Já nesta quarta-feira, 5, o cantor anunciou, pelo Instagram, estar infectado com o vírus e logo tratou de reagendar seus shows que faria pelo Brasil. Gusttavo ainda afirmou que não apresenta sintomas e está isolado em sua casa. 

"A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa", diz o comunicado.

Dudu Nobre

Em entrevista via videoconferência ao programa Encontro, o cantor revelou ter testado positivo para a covid-19 na última segunda-feira, 3. Dudu ainda tranquilizou o público ao detalhar que não apresenta sintomas. "Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático", aifrmou.

Preta Gil

Pela segunda vez, Preta foi infectada com o vírus e está isolada em sua casa, desde o último domingo, 2, ao lado do namorado, o professor de educação física, Rodrigo Godoy. O anuncio foi feito por meio de um vídeo no Instagram no sábado, 1º, e detalhou sentir cansaço e incômodo na garganta.

Gloria Groove

No stories do Instagram, a drag queen anunciou, nesta quarta-feira, 5, que testou positivo para a infecção viral na última segunda-feira, 3. Ela garantiu que está bem e isolada em casa. A informação também divulgada pela assessoria da artista.

"Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid 19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado", afirmou.

Ronaldo Fenômeno

Por meio da assessoria de comunicação do Cruzeiro, foi anunciado, nesta quarta-feira, 5, que o ex-jogador testou positivo para a covid-19 no último domingo, 2. "O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", disse Ronaldo nas redes sociais.

Casimiro Miguel

Conhecido por seu humor nas lives, o streamer revelou no twitter que foi positivado da covid-19 logo no dia 1º de janeiro. Apesar de não apresentar febre, ele disse que está com dores na garganta, mas já encontra-se em casa para isolamento. 

Márcio Victor

O vocalista da banda Psirico anunciou, nesta quarta-feira, 5, que está ifnectado com o coronávirus. Por meio de nota da assessoria do artista, foi informado que ele está em isolamento e, por isso, não irá se apresentar no Luau Jaboras White, na cidade de Jaborandi, na Bahia. O show estava marcado para o próximo sábado, 8.

"Neste momento é importante ressaltar que o cantor está vacinado e assintomático, cumprindo isolamento em sua residência em Salvador (BA). Agradecemos todas as mensagens de pronta recuperação e ressaltamos, mais uma vez, que vacinas salvam vidas!", diz parte da nota oficial.

Duda Beat

A cantora pernambucana foi mais uma das personalidades que testou positivo para a ovid-19. Ela fez o anúncio em seu Instagram nesta quarta-feira, 5. Ela apresenta sintomas leves, mas precisou cancelar um show programado para o dia 7 de janeiro, no Rio.

"Passando aqui para dar uma notícia triste para vocês. Infelizmente testei positivo para Covid-19 e, por isso, não faria o show que estava marcado no Rio de Janeiro no dia 7 [de janeiro]. Estou com sintomas leves, não estou com os piores sintomas graças à vacina. Se vacine! Se você está com alguma dúvida ou não, faça o teste para não contaminar outras pessoas", disse.

Gil do Vigor

Até então com suspeita de covid-19, o economista Gil do Vigor participou do Mais Você desta quinta-feira (6), através de uma videochamada. No papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB "culpou" que quem lhe transmitiu o vírus foi uma mulher que havia beijado.

No Brasil, Gil do Vigor contou sobre a "cachorrada" que fez com alguns fãs - incluindo essa tal mulher. "Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: 'AH, mal não faz, né?'".

Jojo Todynho

Jojo Todynho anunciou na noite dessa quarta-feira (5) que testou positivo para covid-19. Ela se junta a outros artistas que vem cancelando shows e eventos devido a contaminação. Os casos de coronavírus, e da variante Omicron, aumentaram após as festas de fim de ano.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", disse na série de Stories que publicou.

Christiane Pelajo

Apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo testou positivo pela segunda vez para Covid-19 em quatro meses. A jornalista fez um exame nesta quarta-feira (5), data em que voltaria ao comando da atração após uma folga de fim de ano. Com sintomas de gripe nos últimos dias, ela descobriu que está com coronavírus e deixou um recado em suas redes sociais.

"Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para covid. Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina", escreveu a jornalista.

Banda Jota Quest

A banda Jota Quest foi mais uma vítima do covid-19. Os integrantes da banda e a equipe testaram positivo para o vírus e os shows precisaram ser cancelados. No comunicado, que foi publicado no perfil oficial da Jota Quest, a assessoria informou que os shows nos dias 7 e 8 de janeira, em Praia Grande, São Paulo, e em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, foram adiados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor