FOFO

Marcos Mion relembra momento especial com Arnold Schwarzenegger: 'ídolo master'

O apresentador fez uma publicação falando sobre quando participou de um evento sobre fisiculturismo, em Las Vegas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/01/2022 às 11:45
Notícia
X

Marcos Mion é um dos apresentadores mais queridos do público. Comandando o "Caldeirão" nas tardes de sábado da TV Globo, ele fez uma publicação em seu Instagram sobre a sua outra paixão: fisiculturismo. Ele relembrou um momento especial com o ator Arnold Schwarzenegger em um evento, em Las Vegas.

"O ídolo master apontando pro MEU bíceps!", escreveu Mion na legenda da publicação. A foto mostra ele sorrindo enquanto Arnold toca em seu braço. Além da imagem, foi gravado um vídeo do momento, e vários fotógrafos se amontoam para registra-los. O apresentador contou que seu sonho era viver como atleta, e que ainda segue essa rotina.

Mion revelou ainda que queria ter o estilo de vida dos grandes atores que faziam filmes de ação, especialmente Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Ele contou que participou de várias exposições para fisiculturistas como atleta e não como artista e ficou muito feliz com o reconhecimento. "Me enxergavam como atleta e curtiam meu shape, as marcas que eu endossava e o que eu apresentava nos palcos!", finalizou. Veja a publicação.

Tags

Autor