Fofura

Thaila Ayala e Renato Góes comemoram aniversário de Francisco, primeiro filho do casal; assista ao vídeo e veja o momento

Thaila e Renato são pais de primeira viagem e estão fazendo de tudo para tornar esse momento mais do que especial

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/01/2022 às 19:28
Notícia
X

Thaila Ayala e Renato Góes estão se dedicando intensamente aos cuidados com seu primeiro filho. Francisco - ou apenas "Chico", como é carinhosamente chamado pelos pais - nasceu no último dia 1º de dezembro. Nesse sábado (1º), o pequeno completou um mês de nascido.

A data para o casal de atores jamais poderia passar em branco. Afinal, pais de primeira viagem, Thaila Ayala e Renato Góes estão fazendo de tudo para tornar esse momento da vida mais do que especial não só para eles, mas também para o recém-nascido.

Por isso, Thaila Ayala fez questão de preparar um bolo para Francisco. Depois, ela e Renato Góes cantaram parabéns para ele. Tudo foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais de Thaila.

"Hoje eu faço um mês e minha mamãe fez um bolinho pra mim, não ficou assim o mais bonito do mundo, mas disseram que estava gostoso, mas o que conta é o amor todinho que estava ali, não é não?", escreveu Thaila Ayala.

Assista ao vídeo de Thaila Ayala preparando o bolo para o filho Francisco

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor