Negou tudo

Mariana Rios nega affair com Bruno Montaleone e rebate: 'Fico levando a fama e nem deito na cama'

Boatos rondavam de que a atriz estaria tendo um caso com Bruno

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 07/01/2022 às 17:13 | Atualizado em 07/01/2022 às 17:18
Notícia
X

Após alguns boatos apontarem que Mariana Rios estaria tendo um caso com Bruno Montaleone, a atriz abriu o jogo, nesta sexta-feira, 7, sobre o affair e negou tudo. Para ela, muitas fofocas colocam seu nome, mas não existem fotos que provem.

 "Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco... Há algum tempo, meu nome vem saindo, 'Mariana está beijando', 'Mariana é vista aos beijos'. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo", revelou.

Ela ainda contou que estava entre amigos em uma festa com várias pessoas. "Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama", disse.

Mariana Rios já foi apontada como affair de outros famosos, como Gusttavo Lima e Neymar. A atriz não assume um relacionamento sério desde 2020, quando terminou o noivado com o empresário Lucas Khalil após perder o bebê que esperava. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor