VEM AI

BBB 22: prestes a iniciar no programa, Tadeu Schmidt volta para o Twitter; veja o que disse o apresentador

Ele vai substituir Tiago Leifert na apresentação do BBB 22, e a expectativa para a estreia só cresce

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/01/2022 às 19:16 | Atualizado em 07/01/2022 às 21:48
Notícia
X

Quem assiste o "Big Brother Brasil" sabe que o programa também acontece nas redes sociais, sobretudo dentro do Twitter. Mutirões, brigas, dentre outras confusões acontecem na web. Tiago Leifert, por exemplo, abominava a 'rede do passarinho', como chamava. Mas Tadeu Schmidt não vai seguir a mesma linha.

"Voltei...", publicou no Twitter na noite desta sexta-feira (7), ele também alterou a foto de perfil da rede. Os seguidores foram a loucura com a postagem e fizeram vários pedidos para o apresentador, além de mandarem energias positivas e boa sorte.

Quando sai a lista dos participantes do BBB22?

Em entrevista ao "Altas Horas", Tadeu já tinha comentado sobre o uso das redes e de como lida com os haters. "Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor. E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço", disse para Serginho Groisman

Veja as publicações de Tadeu

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor