TRISTE

Marcela Mc Gowan diz que voltou a ter crise de ansiedade após morte de Maurílio: 'me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza'

A ex-BBB desabafou nos Stories do Instagram sobre o seu estado de saúde

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/01/2022 às 18:11
Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan desabafou no Instagram sobre o luto que está vivendo, e o apoio para a sua namorada, Luiza - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Marcela Mc Gowan fez um desabafo bastante emocionada nos Stories do Instagram na manhã desta sexta (7). Ela revelou que precisou voltar a frequentar o psiquiatra em decorrência das crises de pânico que aumentaram com a morte de Maurílio, que fazia dupla com a sua namorada Luiza.

Na sequência de vídeos, ela iniciou falando que está voltando para a rotina normal aos poucos. Marcela disse ainda que estava organizando as malas e viajar para um lugar especial, e tentar 'sarar um pouco' das preocupações que vem a atormentando.

"Ontem, fui em uma consulta com o psiquiatra. Antigamente eu tinha muita dificuldade de entender que precisava de ajuda com saúde mental. Me entender vulnerável sempre foi bem complexo. Quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, eu voltei a ter crises. Fiquei bem preocupada, porque fazia muito tempo que não tinha", disse ela.

Marcela também confessou que se cobrou para ajudar no luto de Luiza e sem querer acabou não cuidando de si: "Tudo o que a gente viveu e passou, o luto... Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa", concluiu Marcela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias