Marcela Mc Gowan diz que voltou a ter crise de ansiedade após morte de Maurílio: 'me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza'
A ex-BBB desabafou nos Stories do Instagram sobre o seu estado de saúde
Marcela Mc Gowan fez um desabafo bastante emocionada nos Stories do Instagram na manhã desta sexta (7). Ela revelou que precisou voltar a frequentar o psiquiatra em decorrência das crises de pânico que aumentaram com a morte de Maurílio, que fazia dupla com a sua namorada Luiza.
- Festival apaga foto de Maurílio, da dupla com Luiza, sem prestar homenagem ao cantor e revolta fãs
- Vídeo: Luiza, da dupla com Maurílio, chora ao cantar em missa de sétimo dia
- Esposa do cantor Maurílio lamenta uma semana da morte do sertanejo: 'Ainda é difícil de acreditar'
Na sequência de vídeos, ela iniciou falando que está voltando para a rotina normal aos poucos. Marcela disse ainda que estava organizando as malas e viajar para um lugar especial, e tentar 'sarar um pouco' das preocupações que vem a atormentando.
"Ontem, fui em uma consulta com o psiquiatra. Antigamente eu tinha muita dificuldade de entender que precisava de ajuda com saúde mental. Me entender vulnerável sempre foi bem complexo. Quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, eu voltei a ter crises. Fiquei bem preocupada, porque fazia muito tempo que não tinha", disse ela.
- Neymar pede ajuda a pai de Bruna Marquezine para reformar mansão; veja imagens
- 'BBB 22': Esposa de Boninho, Ana Furtado pede por spoilers do reality
- Assessoria de Maiara e Maraisa fala pela primeira vez sobre tiroteio em show; saiba mais
- Sensitiva que previu morte de Gugu Liberato afirma 'grande luto' no Brasil em 2022; saiba mais
- Sem receber pensão, filha de André Gonçalves mostra trabalho como modelo
Marcela também confessou que se cobrou para ajudar no luto de Luiza e sem querer acabou não cuidando de si: "Tudo o que a gente viveu e passou, o luto... Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa", concluiu Marcela.