LUTO

Corpo do humorista Batoré será sepultado no interior de São Paulo; saiba mais

O artista faleceu nesta segunda-feira após uma série de comédias de sucesso na televisão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/01/2022 às 19:56 | Atualizado em 10/01/2022 às 20:47
Notícia
X

Falecido nesta segunda-feira (10), o humorista pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, faleceu em uma unidade de pronto atendimento (UPA). O ator será velado e sepultado em Cabreúva, no interior de São Paulo, na terça-feira (11/1).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Batoré veio a óbito em Pirituba, zona norte da cidade, em decorrência de um câncer que estava enfrentando. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde que lamenta o ocorrido”, diz a nota.

Seu empresário, Admir Uduvic da Silva, disse para a revista Quem que o humorista sofreu uma parada cardíaca dentro do hospital e por isso não resistiu, mas que pela manhã ele estava sentindo-se bem.

“O velório e o sepultamento vão ser em Cabreúva, interior de São Paulo, ao lado de Jundiaí, e está previsto para acontecer amanhã. A família dele tem um jazigo lá, onde o pai e o irmão dele estão sepultados. Não tenho nem o que falar [da morte], foi totalmente de repente. Falei com ele na sexta, ele estava bem, o Batoré de sempre. É difícil acreditar”, acrescentou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor