desavença

Relembre a briga entre Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega; humoristas passaram 13 anos sem falar um com outro

Os humoristas, que trabalharam juntos na SBT, passaram mais de uma década sem se falar por causa de 'traição'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/01/2022 às 18:50 | Atualizado em 17/01/2022 às 8:37
Notícia
X

O ator e humorista pernambucano Batoré, que morreu aos 61 anos nesta segunda-feira (10) e ganhou uma grande autoridade na emissora ainda na década de 90, se envolveu em uma grande briga com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que trabalha no mesmo local.

Ivanildo Gomes, o eterno Batoré, ficou 13 anos sem falar com Carlos e foi demitido da emissora em 2004. Durante essa época, ele acreditou que foi vítima de uma "traição" após ter integrado o elenco do programa por quase 15 anos e achar que saiu do local por conta de especulações de Carlos.

A desavença foi rompida quando o ator, que fez Queiroz, em "Velho Chico", na Rede Globo, soube que sua saída da "Praça é Nossa" havia sido determinada por Silvio Santos para cortar despesas, revelação feita por Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista ao programa 'UOL Vê TV', do colunista Mauricio Stycer.

Assista a um dos últimos momentos de Batoré em "A Praça é Nossa", do SBT

Versão de Batoré sobre a desavença

"Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que o responsável pelas demissões foi Silvio Santos], a gente teria acabado isso antes", lamenta.

Carlos Alberto Nóbrega fala sobre a briga

Após a interpretação de Batoré em Velho Chico, Carlos disse, em entrevista, que se desentendeu 'por besteira' com o comediante e explicou que a briga tomou uma proporção maior do que deveria, já que não houve traição de sua parte, algo que foi o pesar entre os dois.

"Houve um desentendimento por besteira, ele ficou magoado, e as pessoas adoram alimentar coisas. E, no final do ano passado, eu estava assistindo 'Velho Chico' [da Globo], e achei espetacular a interpretação do Batoré. Eu não guardo mágoa de ninguém, eu quero rir, quero ser alegre. Eu choro de saudade, de amor", disse Carlos Alberto. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor