DESABAFO

Flay acusa pai do seu filho de alienação parental: 'dessa vez foi demais'

Flay usou as redes sociais para desabafar e contou que tem notado mudanças no comportamento do filho há algum tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/01/2022 às 20:14 | Atualizado em 10/01/2022 às 20:23
Notícia
X

A cantora Flay usou o Twitter para fazer um desabafo sobre sua relação com o pai do seu filho e a família dele. Segundo a ex-BBB, Bernardo, que tem quatro anos, tem sofrido alienação parental sempre que visita o pai.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca deu uma pensão em 4 anos de vida dele. Botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre”, começou ela.

Flay contou ainda que tem notado mudanças no comportamento do filho há algum tempo e que sempre ouviu comentários negativos da família paterna do seu filho. Ela revelou também que já estava acostumada com o tratamento que recebia, mas que agora passou dos limites. “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava)”, disse.

Além de comentar a situação atual, Flay contou que nunca recebeu ajuda do pai de Bernardo, mesmo após a cirurgia do parto. Por conta da falta de apoio que recebeu nos primeiros dias de vida do seu filho, ela revelou que os pontos da cicatriz abriram e demorou mais de dois meses para cicatrizar. “Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar, porque não importava que o pai estivesse do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir”, expôs.

Flay criticou as atitudes do ex, que não quis assumir parte do pagamento da escola de Bernardo, e disse que tem vergonha do pai do seu filho. “Hoje o cara quer ser o paizão na internet… adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou: ‘Não tem condições’. [...] Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho”, finalizou o desabafo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor