RESPOSTA

Após críticas, filha de Joelma responde fãs sobre atual turnê da cantora: 'vão lavar louça'

Não é a primeira vez que Natália entra em polêmica com os fãs da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/01/2022 às 17:31 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:01
Notícia
X

Natália Sarraff, produtora e filha mais velha da cantora Joelma, foi ao seus stories para responder aos seguidores que vinham criticando a turnê de sua mãe.

Em agosto, Joelma anunciou o retorno da turnê 'Isso é Calypso' e empolgou todos seus fãs pelo Brasil. Na ocasião, ela prometeu se apresentar ao lado da antiga banda, que deixou em 2016. Entretanto, em sua volta aos palcos, a cantora não cumpriu com o prometido e vem se apresentando com menos perfis do que o falado.

Depois de receber muitas críticas por causa de menos participações do que o esperada na turnê, Nathalia, que trabalha como produtora musical da mãe, escreveu em seu stories o que achava sobre as cobranças dos fãs: "Vão lavar louça, vão. Lavar as roupas sujas, varrer a casa. Será voz, violão e um triângulo, tá bom?", ironizou ela nos Stories do Instagram.

Em dezembro, a filha da cantora também se envolveu em uma discussão com um de seus fãs: Alexandre Albuquerque que também é produtor, teria se desentendido com o empresário Paulo Lopes e a filha de Joelma, Natália Sarraff. Saiba mais!

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor