CONVITE RECUSADO

BBB 22: confira quais famosos estavam cotados, mas não irão participar do reality

Algumas celebridades chegaram até assinar contrato para a o programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/01/2022 às 8:25 | Atualizado em 13/01/2022 às 9:24
Notícia
X

Falta apenas um dia para a grande revelação de quem são os participantes do BBB 22. O programa estreia na próxima segunda-feira (17), e a essa altura, os famosos e anônimos já estão no pré-confinamento.

 

Desde setembro de 2021, várias foram as listas de nomes cotados que vão compor o elenco com cerca de 10 famosos dos 20 participantes. Os nomes oficiais de participantes do programa serão revelados nesta quinta-feira (13).

Até o momento, porém, o que se sabe, é quem não estará no elenco do BBB 22. Confira as celebridades que ficaram de fora do reality por recusar convite para o elenco do reality show:

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diego Hypólito, que já havia até assinado contrato, desistiu de última hora. O ginasta teria dito aos amigos que não irá mais compor o grupo Camarote do BBB 22, por conta de "oportunidades que estão por vir."

Ellen Rocche foi outra famosa cotada. Mas, em conversa por telefone com o colunista, ela disse que não estará nesta edição do reality e já tem um projeto com a emissora.

A influencer de maquiagem Mari Saad foi outra acabou desistindo após ser confirmada no programa. Outro que recusou convite, logo que foi chamado foi João Guilherme. Ele disse que não tem a mínima vontade de estar em um reality show do estilo, ainda que não descarte participação em um programa de competição.

Gustavo Tubarão é outro influenciador que recentemente revelou que recusou convites tanto para A Fazenda 13 quanto para o BBB 22, por conta de sua saúde mental.

Felipe Neto é mais um que esclareceu aos fãs nas redes sociais que não irá para o BBB 22, mas que chegou a pedir a Boninho para entrar no programa.

A influenciadora Paola Antonini, conhecida por sua história de superação após ter que amputar a perna esquerda por um acidente de carro envolvendo um motorista bêbado, também contou em suas redes sociais que quase foi para o programa, mas acabou desistindo e recusou convite.

O jogador de vôlei Douglas Souza, e o cantor Lucas Lucco, estavam quase certos, mas acabaram negando que estarão no BBB 22.

A jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, MC Loma aumentaram as especulações do público de estarem cotadas para a atração, após adicionarem emojis em suas redes sociais. No entanto, a cantora e a atleta negaram que fossem para o reality em seguida.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor