ASTROLOGIA

BBB 23: saiba quais os signos dos campeões do programa

Dois dos 12 astros do zodíaco nunca foram vencedores do reality show; saiba qual

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 12/01/2022 às 8:50 | Atualizado em 02/03/2023 às 17:04
Notícia
X

O BBB23 está no meio do programa. Uma audiência meia boca, mas muitos anunciantes e o sonho de ganhar novos seguidores, receber o prêmio máximo do reality show e, claro, tornar-se influenciador digital.

Mas, provavelmente, muitas pessoas não sabem que os campeões Juliette Freire, Max Porto e Maria Melilo têm em comum o signo.

Primeiro lugar

Ao longo das primeiras 21 edições do BBB, o signo com mais ganhadores foi o de Sagitário. Quatro foram os brothers pertencentes a esse signo que se tornaram vencedores do reality. São de Sagitário Juliette Freire (BBB21), Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12).

Sagitarianos são conhecidos por serem bem humorados e otimistas, extrovertidas, espontâneas e comunicativas, características que certamente conquistam o público. Além disso, possuem uma grande capacidade de incentivar e contagiar qualquer equipe.

Segundo lugar

No 2º do ranking dos signos que mais venceram o BBBestão Escorpião e Peixes, que tiveram três representantes vitoriosos até hoje. Cézar Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20) são do signo de Escorpião. Já Cida dos Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5) e Gleici Damasceno (BBB18) são de Peixes. 

Escorpianos costumam ser muito intenso, generoso e ter uma grande capacidade de se reinventar. Contam com espírito de detetive e sexto sentido afiados, o que podem conferir grandes vantagens no reality.

Já os piscianos tem como virtude uma grande intuição, mais ligada à sensibilidade e espiritualidade. Geralmente são bastante empáticos e humildes.

Terceiro lugar

Nessa colocação temos mais quatro signos, com dois vencedores cada: Touro, Aquário, Áries e Libra. Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10) são do signo de Touro. Calma e persistência, e um pouco de teimosia são uma das características dos taurinos.

Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7) são de Aquário. Este signo é conhecido como um dos mais amigos e leais do Zodíaco, principalmente por seu forte senso de coletividade.

Rodrigo Leonel (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14) são do signo de Áries. Arianos tendem a ser alegres e muito extrovertidos, mas também podem ser bastante competitivos.

Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8) são do signo de Libra. Portanto, contaram com empatia, diplomacia e um grande talento para solucionar conflitos.

Quarto lugar

Por fim, com apenas um vencedor até hoje, estão três signos. Fernanda Keulla (BBB13), é do signo de Gêmeos; Munik Nunes, (BBB16), é do signo de Câncer; e Emilly Araújo, do (BBB17), é do signo de Leão.

Signos que nunca ganharam o BBB

Os signos que nunca foram vencedores do reality show são Virgem e Capricórnio. Ambos são do elemento Terra.

Virginianos costumam ser objetivos e muito organizados. Já capricornianos podem ser bastante independente, preferindo fazer seu próprio caminho e não confiar muito em rotas traçadas por outras pessoas.

Tags

Autor