ELIMINADOS?

BBB 22: Três confinados testam positivo para covid-19 e Rede Globo se pronuncia sobre o caso; saiba mais

Pelo menos três nomes de futuros participantes testaram positivo para covid-19 já confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/01/2022 às 18:28 | Atualizado em 12/01/2022 às 18:31
Notícia
X

Muitas expectativas sobre os nomes das pessoas que estarão confirmadas no BBB 22 estão sendo especulados na internet. Nesta terça-feira (11), Patrícia Poeta tinha afirmado que nesta quarta-feira sairia a lista de participantes do programa, contudo, a apresentadora voltou atrás e disse que houve um equivoco e que a data que a lista sairia seria hoje, o que deixou a web intrigada.

De acordo com o veiculo Splash, da Uol, o que ocorreu de fato foi a testagem positiva de alguns candidatos, tendo que deixá-los em feedback para a realização do anuncio.

Pelo menos três nomes de futuros participantes testaram positivo para covid-19 já confinados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A emissora, aproveitando o isolamento, vem refazendo testes e seguindo todos os protocolos de segurança, afirma a reportagem.

Participantes que apresentaram sintomas e mais de um teste positivo já foram dispensados do isolamento e não estarão na próxima edição do reality. Ainda não há informações sobre integrantes do "Camarote" com testes para covid-19 positivos.

Rede Globo se pronuncia

A emissora confirmou que três confinados no hotel testaram positivo para covid-19 e isso fez com que a emissora atrasasse a lista de divulgação, confira:

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor