Entenda

BBB 22: Com surto de covid-19, Globo cancela ação com Virginia Fonseca e outros influenciadores

A emissora preferiu evitar a visitação dos influenciadores na casa

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 12/01/2022 às 15:53
Reprodução/TV Globo
O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro e parte do elenco deste ano foi diagnosticado com covid-19 - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A Globo não quis arriscar e voltou atrás com a ação que iria fazer com os influenciadores no 'BBB 22'. Acontece que com o aumento de casos positivos para covid-19, além da Influenza, a emissora cancela. Virgínia Fonseca era uma das celebridades que ia 'invadir' a casa.

A ideia da produção do 'BBB' era mostrar a casa, com vídeos e fotos gravados pelos influenciadores convidados. Nos planos, eles iriam entrar no local na sexta-feira (14), três dias antes da estreia do reality show. As informações são da coluna O Melhor da TV, do Metrópoles.

.

Em contato com o site, a Central Globo de Comunicação explicou a situação: “Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias