ORÇAMENTO

BBB 22: Saiba quanto custa a diária do hotel em que os participantes estão pré-confinados

Os participantes da Pipoca e do Camarote estão pré-confinados desde o último dia 8 de janeiro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/01/2022 às 13:26
Reprodução/TV Globo/Gshow
Os últimos dias depois do terceiro paredão foram decisivos e reconfigurou a preferência do público pelos participantes do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo/Gshow
Leitura:

Com a estreia do Big Brother Brasil 22 marcada para a próximo segunda-feira (17), os participantes do reality show já estão na fase de pré-confinamento. Desde o último dia 8, anônimos e famosos estão sem acesso a informação externa, comunicação, e até mesmo noção de hora.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, os brothers estão hospedados no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local é considerado uma hospedagem de quatro estrelas - contando com piscina e sauna, que não poderão ser utilizadas pelos participantes.

Até mesmo a circulação pelos corredores ou abertura de janelas está vetada pela produção do reality, para evitar qualquer tipo de vazamento.

Quanto custa se hospedar no hotel do pré-confinamento?

O hotel Windsor Oceânico, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fica em frente à praia, no bairro nobre da cidade.

Para se hospedar no local, é necessário desembolsar entre R$ 600 e R$ 700, que varia de acordo com a vista do quarto. O quarto tem cerca de 23 metros quadrados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias